sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Textura Captain sim TAP
 
Galera trago pra voces mais uma pintura feita por mim, éo 707 da TAP, a famosa cia. portuguesa, textura em DXT3 para o 707 da captain sim. uso e recomendo.
Galera tragos pra vocês mais uma obra minha, é o PP-VLU, o mesmo que sumiu há 30 anos e nunca foi achado. textura para o 707 captain sim.
 

747-400 Variglog (Pintura Ficticia)


Galera trago pra voces mais uma excelente aeronave que eu fiz, boeing 747 variglog claro que ficticia mas vem painél e sons, excelente eu recomendo
 

 

Merge POSKY+PMDG GOL PR-GGK

Merge feito por mim para o POSKY SFP, aircraf.cfg alterado para melhor performance com o painel da PMDG e luzes Shockwave 3D Lights, acompanha o Base Pack e em seguir lançarei mais texturas para esse merge por enquanto só mesmo o GGK.

Segue screens e o link para o download:





Base Pack:

Textura PR-GGK:
 

PR-AZL com o "Tudo Azul" - EXCLUSIVO



Eduado Mello fez esta espetacular textura do PR-AZL que vem com a propaganda de milhagens da AZUL, chamada "Tudo Azul". A textura é para o modelo ERJ190 da Wilco, já encontrado aqui no blog mesmo. Excelente textura, vale a pena conferir! Baixe e bons voos!

EXCLUSIVO DO FS DOWNLOADS BR!
˙·٠•● © RECUSE IMITAÇÕES ® ●•٠·˙



 
 



Assumimos hoje a mais nova parceira do FS Downloads BR. Hoje fizemos a parceria entre a Voe Lan Virtual e o FSD BR. A Voe Lan Virtual, é um VA que visa prover a simulação das operações da LAN Chile S/A. Entre e veja essa maravilhosa VA, que leva o nome de uma das melhores Cias. Aéreas da AL, a LAN. Muito boa mesmo, vale conferir!!
 

Texturas Azul


Estou disponibilizando aqui, um pack de texturas da Cia. Azul. Vem com todas as texturas do PR-AZL ateh o PR-AYF. Para instalar as demais texturas é necessario do PR-AZL para substituição das mesmas. Estas texturas são para o ERJ190 da WILCO, disponível já aqui no blog.




 

DC-10 BETA CARGO (textura ficticia)


Galera para voces mais uma excelente aeronave com pintura ficticia, ela é completa com painel 2D e sons

 

727 Correios (Textura Fictícia)



oi pessoal , aqui éo alex o novo moderador do FS Downloads BR, e pra começar trago pra voces me 1º post esse 727 que eu msm fiz tem painel 2D e som do próprio 727


 

FS2004 Carenado Piper Cherokee 180F

E aew pessoal blz?to postando o Piper cherokee da carenado para FS2004 talves funcione no FSX ele possui 3 texturas cada uma com um modelo roda coberta roda descoberta e uma outra q as duas rodaas de tras sao cobertas e a da frente nao

 

Boeing 747-400F PMDG (Pedido)



Está disponível para download a pedido do Laercio o 747-400f, visite a nossa pagina:

 

Fly Azul Virtual


Demoramos mas finalmente chegou, o FS Downloads BR lança uma Companhia Aérea Virtual nova, a Fly Azul Virtual, antes vista aqui no blog como Voe Azul Virtual, mas resolvemos deixar como Fly. Estamos no começo, e esperamos que tudo ocorra como esperamos. Ela também tem a foça do blog FSAqui, que estará anunciando ela também. Este é o nosso presente para aqueles nosso seguidores que há um ano conosco! Muito obrigado a todos!

 

FS2004 LAGO-Utralights



E ae pessoal blz? to trazeno um pack da LAGO mais 3 modelos de utraleves com VC sons proprios varias texturas e tudo mais.


 

Água para FS9



Se você está querendo uma água excelente para o seu FS mas não consegue, estou trazendo uma Ótima água para o seu Flight Simulator, por apenas 1,1MB vc leva essa maravilhosa água, ela é boa para aqueles que não querem colocar aquelas águas que exigem bastante do seu pc. Mas essa é muito boa mesmo, uso e recomendo. Eu so tenho FS9, não testei se funciona no FSX, se quiserem testar fiquem a vontade. Coloquei uma screen minha que coloquei no FSliners, com a água do download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário